[caiu] Trafego PTT

Eduardo Ascenco Reis eascenco em nic.br
Quarta Abril 4 19:15:26 BRT 2012

Caros Raul e demais,

On 4/3/12 11:02 PM, Raul Olive wrote:
> Pessoal, minha troca no PTT caiu mais de 50% e notei queda na GBLX! Mas de
> uns tempos pra k, PTT-SP ta osso, instável...

Trabalho na equipe do NIC.br que é responsável pelo PTT.br, e não
observamos instabilidades na localidade de São Paulo há um bom tempo,
pelo contrário, o tráfego está crescendo de maneira estável e esperada.

A propósito, ontem o tráfego agregado de todas as localidades do PTT.br
ultrapassou a marca de 100Gbps.

Recomendamos que os participantes entrem em contato direto com a equipe
de Suporte do PTT.br, caso precisem de apoio (e.g. emissão e análise de
relatório de tráfego com outros participantes), pelos contatos abaixo:

noc at ptt.br
+55 11 5509-3550
INOC-DBA: 26162*100

Os participantes do PTT.br têm as informações de contatos dos demais
participantes de cada localidade que fazem parte, com as quais podem
solicitar e obter mais detalhes sobre eventuais variações nas políticas
de roteamento dos mesmos.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis