[caiu] INTELIG/TIM DOWN - REGIÃO SUL

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 30 09:33:43 BRT 2011

1 E1 fora 09:00 29/09 retornou agora, o outro E1 que temos com eles e o IPs
estavam ON, alegação da equipe deles foi rompimento de fibra entre palhoça e
São José, estou no sul de Santa Catarina.

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato