[caiu] MaxiHost/Hostlocation

Rafael D. Mascarroz mascarroz em starhosting.com.br
Quinta Outubro 27 15:55:41 BRST 2011

Juliano, boa tarde!

Ja tivemos alguns servidores por 6 meses com eles, passamos por todos os
locais
Cubatão, Matrix ( Santo Amaro ) e Intelig ( Lapa ). Todas elas pela
Hostlocation, segue
uma recomendação muito importante, não deixe tua maquina no end da Cubatão,
va fazer
uma visita la, você vai constatar oque vou te dizer.
Suas máquinas estão em um ambiente de +- 25mt quadrados, com 7 racks
abertos, um exaustor
de 50cm logo atraz da porta de entrada do escritório da empresa, na época
que estava la, existia
3 no breacks la, ligados em um banco de baterias e ao lado acredite se
puder, um gerador daqueles
portateis, e o mais incrivel dentro de um armario onde parecia ser uma sala
de reunião, tambem havia
um ar-condicionado split de 60 mil btu, na época desligado, note 60 mil btu
para 7 racks não da nem
para entrada, e o pior, o mais assustador, não existia na época sistema
contra incencio, se tiver fogo la
oque vai apagar, são os splinters com água, isso mesmo, seus equipamentos
serão ensopados.
Não sei se melhorou muito, fazem coisa de 6 meses isso, mas vale apena vc
visitar o local e insista para
mudar para a matrix, que la sim tem uma estrutura de DC de verdade.
Infelizmente a infra estrutura deles é horrivel..

Abraços e uma boa sorte.

Rafael