[caiu] Problemas BB

Marcos Tadeu marcos em telecom.uff.br
Quarta Outubro 26 15:10:10 BRST 2011

Sites de interesse público com problemas no acesso, como um problema
generalizado, vá lá. Mas defeito interno dos sites, vai generalizar demais.
O serviço não caiu (função da lista: caiu). Ele está com um problema
interno, que pode ser seu, muito provavelmente devido a algum bloqueio
de scripts, javascripts e demais lixoscripts.

Abcs,
--
Marcos Tadeu