[caiu] Rede Blackberry fora

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Novembro 7 10:28:26 BRST 2011

Acredito que a RIM peca muito nessas redes privadas. Toda a internet do
smartphone deve passar pelos servidores dela, como um proxy da vida...
Eu daria graças a Deus se isso terminasse, tenho diversos clientes que usam
BB e na maioria das vezes que ocorre uma indisponibilidade no BIS ou no BES
é uma luta pra convencerem de que o problema não está com os meus serviços
e sim por problemas externos oriundos da Research in Motion.
Assim como o Pina citou o iPhone, eu afirmo: Enquanto os BBs estão sofrendo
com esses downtimes, os iPhones estão online, de vento em popa.

Att.