[caiu] site tj.sc.gov.br

Roberto Almeida falecom em robertoalmeida.com
Quarta Maio 25 19:59:30 BRT 2011


Aqui não abriu o site nem pingou utilizando Embratel Roraima.

  4     6 ms     6 ms     6 ms
embratel-S1-3-0-1-3-7-2-0-gacc01.bva.embratel.net.br [200.174.94.249]
  5   573 ms   570 ms   574 ms  200.230.247.69
  6   573 ms   544 ms   539 ms
ebt-F0-0-0-gacc04.spolp.embratel.net.br[200.230.159.6]
  7   584 ms   580 ms   569 ms
ebt-B2-21-tcore01.spo.embratel.net.br[200.230.243.46]
  8   567 ms   530 ms   550 ms
ebt-T0-0-0-0-tcore01.ctamr.embratel.net.br[200.230.251.9]
  9   550 ms   556 ms   661 ms
ebt-C2-gacc05.cta.embratel.net.br[200.244.168.153]
 10   579 ms   582 ms   663 ms
peer-G1-1-0-gacc05.cta.embratel.net.br[200.211.219.74]
 11   654 ms   617 ms   613 ms
BrT-p5-1-fnsce303.brasiltelecom.net.br[201.10.235.62]
 12   592 ms   593 ms   602 ms
BrT-p5-1-fnsce303.brasiltelecom.net.br[201.10.235.62]
 13   629 ms   629 ms   611 ms  200.193.28.58
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.


Em 25 de maio de 2011 14:05, Suporte OatlanticoWeb
<oatlanticoweb em gmail.com>escreveu:

> site tj.sc.gov.br com perdas de pacontes
>
> via oi/SC interior
>
> mais alguem com problema?
> alguma solução?
>
>
> Rastreando a rota para tj.sc.gov.br [200.215.6.211]
> com no máximo 30 saltos:
>
>  4    25 ms    22 ms    29 ms  BrT-L10-bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br[201.6
> 7.130.254]
>  5    32 ms    27 ms    24 ms  Brt-p12-1-0-fnsce303.brasiltelecom.net.br[201.1
> 0.235.66]
>  6    25 ms    26 ms    25 ms  Brt-p12-1-0-fnsce303.brasiltelecom.net.br[201.1
> 0.235.66]
>  7    27 ms    37 ms    35 ms  200.193.28.58
>  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>
> Rastreamento concluído.
>
>
> --
>
> Cordialmente
>
> Claudemir de Lara
>
>
> --------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> OatlanticoWeb - Websites e Hosting
> Internet por Profissionais
>
> E-mail: suporte em oatlanticoweb.com.br <mailto:suporte em oatlanticoweb.com.br>
>
> Tels: (47) 3368-5527 - Plantão (47) 8832-2703
> Rua 222, n° 386 - Meia Praia -- Itapema -- SC
>
>
> --------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


-- 

Roberto Almeida
nolinux (at) gmail.com
Linux User: #391854


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu