[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

Jean Marcel Vosch jean.vosch em gmail.com
Sexta Junho 24 00:21:59 BRT 2011

Eu recebi esse link (http://blog.airtongomes.com.br/?p=316), que informa que
o tal lulzsecbrazil não tem nada haver com a operação do lulzsec.

E agora?

Parece uma guerra de informação e contra-informação. Algo como a guerra
fria.

Os ataques continuam?

[]s