[caiu] Speedy

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Terça Junho 14 11:08:08 BRT 2011

E deixar as empresas fazerem o que querem? Deixar pra lá enquanto não
podemos gerar receita
por causa da falta de um serviço essencial? Mesmo custando o troco de
pão que custa uma hospedagem
na Kinghost vai me dizer que não é importante o serviço de hospedagem?
Cabe processo sim, são "100 pilas"
pelo Speedy (que é o backup) e mais 500,00 pelo link terceirizado que
não estão nos permitindo gerar receita o dia
todo.

O país está essa zona que está porque a grande maioria não luta pelos
seus direitos, estou tendo essa luta porque
somos poucos os que têm a firmeza de reclamar e reivindicar um mínimo
de qualidade.

--
Luciano RM