[caiu] Telecoms com muitas indisponibilidades em internet nesta semana

Gustavo Noronha Silva gustavo em noronha.eti.br
Sexta Junho 10 11:51:36 BRT 2011

On Thu, 2011-06-09 at 22:30 -0300, Bruno Bicalho wrote:
> Art. 1° Compete à União, por intermédio do órgão regulador e nos termos das
> políticas estabelecidas pelos Poderes Executivo e Legislativo, organizar a
> exploração dos serviços de telecomunicações.

Realmente estou ficando incomodado com a quantidade de problemas que
tenho tido e visto. Escrevi recentemente sobre o desleixo do governo com
suas responsabilidades, como contribuição ao debate sobre o PNBL:

	http://blog.kov.eti.br/?p=201

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <kov em kov.eti.br>