[caiu] RES: Email Bol e Uol

Adenilson Mezini - TI Adenilson.Mezini em carbinox.com.br
Sexta Fevereiro 25 16:37:34 BRT 2011

Boa tarde!

Este aspecto do MX do Uol, não é problema e sim uma espécie de "Grey Listing".

Ele recusa a primeira tentativa e aceita na segunda.

Atenciosamente,

Adenilson Mezini
ACP Computer Forensics
Tecnologia da Informação