[caiu] RES: PTT SPO

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Terça Dezembro 6 17:29:40 BRST 2011

Rubens, eu estava olhando nos agregados no ptt-sp e para alguns não teve
uma queda como ocorreu ontem de 20:00 hórario de brasilia.
notei uma queda brusca apenas no da alog segue:
http://sp.ptt.br/trafego2.html
gblx teve uma queda brusca
alog teve uma queda brusca

não sei se tem relação pois notei apenas isso.

tem ideia do que realmente tenha sido?

att.
Rafael Galdino