[caiu] Res: Re: Problema com cloud da tecla!

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Agosto 22 02:43:47 BRT 2011

Vejam que apesar de ser muito bom quando empresas que tem
transparência discutem episódios de falha na lista, nós esperamos que
mesmo aqueles funcionários de empresas que não autorizam a discussão
pública utilizem a lista para saber de outages e agir em prol quer de
uma recuperação rápida quer de evitar recorrência do problema.

Resumo: pode responder, que bom; pode ajudar mas não pode responder, tudo bem.

Rubens