[caiu] RES: Problemas com a NET/Virtua Interior

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sexta Agosto 5 19:49:51 BRT 2011

NetVirtua OK, tenho 2 links um de 10Mb e outro de 5Mb

Meu de 5Mb esta no máximo de sua utilizacao, o de 10Mb também esta
respondendo legal.

Cidade Bauru/SP

[]´s

Welington F.J
BSD User: 51392
IVOZ: 4668
MSN: welingtonfj at gmail.com
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".