[caiu] Problemas SP- Intelig -- Velox RJ lentidão perda de pacotes

Juliano Primavesi ♕ KingHost juliano em kinghost.com.br
Segunda Abril 25 22:44:34 BRT 2011

Em SPO, um dos roteadores de acesso (onde os clientes se conectam) da INTELIG aparentemente está com problemas com:

- rota internacional
- embratel
- velox

Os roteadores de "segundo nivel" aparentemente estão normais, visto que estamos acessando estas redes normalmente através do roteador de acesso de PAE, que se conecta direto na rede de distribuição em SPO.

Telefonica e Brasil Telecom aparentemente acessando normal.

O problema é o tráfego de saída (INTELIG -> EMBRATEL) e não de "entrada".

Juliano